Club de
Foz do Iguaçu
Grande Lago

Mostrando todas as publicações do Clube

Palestra sobre Empresa Cidadã em Marechal Cândido Rondon

Acontecerá no dia 19 de julho na Casa da Amizade em Marechal Cândido Rondon, palestra sobre o Programa Empresa Cidadã da ABTRF. O objetivo do evento visa apresentar esta importante ferramenta da Fundação Rotária, tirar dúvidas e fomentar os trabalhos humanitários e socioambientais do Rotary. Todos estão convidados, venham participar. Lema "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 18 de Julho de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Presidente bate o sino

Na noite do dia 16 de julho foi realizada a primeira reunião ordinária do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago na Casa da Amizade. O companheiro Giane Luiz Hames, atual presidente do clube bateu o sino para o início dos trabalhos para o ano rotário 2019/2020 com assembleia de aprovação de metas do DQA e da Fundação Rotária, sendo secretariado pela companheira Marines e protocolo Elisabete. Momento muito emocionante para todos os companheiros em especial a confirmação de mais uma Empresa Cidadã, a terceira neste começo de gestão. Por fim, aconteceu o lançamento oficial da V Noite do Sukiyaki do Grande Lago com entrega dos convites, cujo evento acontecerá no dia 17 de agosto com renda destinada para projeto Dia da Saúde e Fundação Rotária. Lema "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 17 de Julho de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Programa Empresa Cidadã

O Programa Empresa Cidadã atesta a responsabilidade social da empresa e torna parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. Trata-se de um programa de contribuições firmado entre a empresa jurídica e o Distrito, sendo avalizado pelo clube rotário. Através da ABTRF essas contribuições são destinadas aos projetos humanitários e socioambientais da Fundação Rotária no Brasil. Com a participação no Programa Empresa Cidadã, a pessoa jurídica é reconhecida com certificado e título Paul Harris, além do oferecimento de divulgação da marca ou mensagens publicitárias da empresa com o uso do selo digital da Fundação Rotária. O Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago conta neste ano rotário 2019/2020 com três empresas cidadãs, Ortoplan Class, Frontur e uma empresa jurídica. Lema "O Rotary Conecta o Mundo". 

Postado em 14 de Julho de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Início dos Trabalhos Rotários

Após a cerimônia de posse dos presidentes da família rotária iguaçuense no dia 29 de junho de 2019, o presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago, companheiro Giane Hames realizou a primeira reunião com a posse do conselho diretor. Seu discurso foram palavras de agradecimento e alinhamento dos trabalhos rotários para o período que se inicia fazendo a diferença através da inspiração e todos conectados com o mundo e nossa comunidade. Lema "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 13 de Julho de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Programa PHS - Sociedade Paul Harris

O Programa Sociedade Paul Harris do Rotary Internacional foi iniciado no Distrito 4.640 em 2014 tendo como Governador Distrital o companheiro Paulo Assis de Camargo do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte, o presidente Distrital da Fundação Rotária companheiro Névio Úrio e o Coordenador do Programa PHS companheiro Luiz Carlos Naime, ambos do Rotary Club de Francisco Beltrão. Após 5 (cinco) anos de implementação do programa, o Distrito 4.640 já conta com 23 membros que realizam  anualmente contribuições para a Fundação Rotária através da PHS. Através do companheiro Cláudio Gilardi Britos do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago foi entregue no dia 29 de junho o Livro Ouro da PHS ao companheiro Sérgio Baseggio do Rotary Club de Francisco Beltrão-Alvorada, que estará Coordenador Distrital do Programa no ano rotário 2019/2020. Lema "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 13 de Julho de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Reuniões Terças-Feiras | 19:30
CASA DA AMIZADE - AV. BRASIL,1956