Club de
Foz do Iguaçu
Grande Lago

A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.


Notícias do Clube

Palestra sobre Empresa Cidadã em Marechal Cândido Rondon

Acontecerá no dia 19 de julho na Casa da Amizade em Marechal Cândido Rondon, palestra sobre o Programa Empresa Cidadã da ABTRF. O objetivo do evento visa apresentar esta importante ferramenta da Fundação Rotária, tirar dúvidas e fomentar os trabalhos humanitários e socioambientais do Rotary. Todos estão convidados, venham participar. Lema "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 18 de Julho de 2019 por

Presidente bate o sino

Na noite do dia 16 de julho foi realizada a primeira reunião ordinária do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago na Casa da Amizade. O companheiro Giane Luiz Hames, atual presidente do clube bateu o sino para o início dos trabalhos para o ano rotário 2019/2020 com assembleia de aprovação de metas do DQA e da Fundação Rotária, sendo secretariado pela companheira Marines e protocolo Elisabete. Momento muito emocionante para todos os companheiros em especial a confirmação de mais uma Empresa Cidadã, a terceira neste começo de gestão. Por fim, aconteceu o lançamento oficial da V Noite do Sukiyaki do Grande Lago com entrega dos convites, cujo evento acontecerá no dia 17 de agosto com renda destinada para projeto Dia da Saúde e Fundação Rotária. Lema "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 17 de Julho de 2019 por

Programa Empresa Cidadã

O Programa Empresa Cidadã atesta a responsabilidade social da empresa e torna parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. Trata-se de um programa de contribuições firmado entre a empresa jurídica e o Distrito, sendo avalizado pelo clube rotário. Através da ABTRF essas contribuições são destinadas aos projetos humanitários e socioambientais da Fundação Rotária no Brasil. Com a participação no Programa Empresa Cidadã, a pessoa jurídica é reconhecida com certificado e título Paul Harris, além do oferecimento de divulgação da marca ou mensagens publicitárias da empresa com o uso do selo digital da Fundação Rotária. O Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago conta neste ano rotário 2019/2020 com três empresas cidadãs, Ortoplan Class, Frontur e uma empresa jurídica. Lema "O Rotary Conecta o Mundo". 

Postado em 14 de Julho de 2019 por

Reuniões Terças-Feiras | 19:30
CASA DA AMIZADE - AV. BRASIL,1956